Arquivos de Processos de Licitação

A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527 de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todo cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.

ARQUIVOS SEPARADOS POR ANO
Para facilitar o acesso às informações públicas, os Arquivos foram escaneados e estão separados por ano de 2013 até 2020. Em caso de dúvida ou consulta ao Processo de Licitação impresso, favor ir no prédio da Prefeitura (Responsáveis Angela/Edmundo - Setor de Licitação) pelo endereço abaixo:

Horário de atendimento da Prefeitura de Cruzília
Rua Coronel Cornélio Maciel, 135 - Centro - Cruzília - MG - CEP 37445-000
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 12:30h às 17:00h.
Telefone: (35) 3346 1250 (clique aqui para fazer download da lista de ramais)

Download dos arquivos por ano

- Processos de Licitação de 2020
- Processos de Licitação de 2019
- Processos de Licitação de 2018
- Processos de Licitação de 2017
- Processos de Licitação de 2016
- Processos de Licitação de 2015
- Processos de Licitação de 2014
- Processos de Licitação de 2013

Arquivos no Portal da Transparência

Os arquivos também podem ser consultados diretamente no Portal da Transparência pelos links abaixo

Diário Oficial do Município

A Lei 2.279 de 12 de abril de 2016 que DESIGNA A IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA, orienta que:

Art. 1º - Fica designado o diário oficial do Município de Cruzília, o Site oficial da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.cruzilia.mg.gov.br e o quadro de avisos no Centro Cívico Administrativo, para publicidade e divulgação dos atos normativos, administrativos e oficiais, bem como dos órgãos da administração indireta, suas autarquias e fundações.

A partir desta data todos os resultados e avisos de Licitações são publicados no site da Prefeitura.

As edições podem ser acessadas neste link (clique aqui).

Página com publicação dos Editais EM ANDAMENTO

Clique na imagem abaixo para consultar os Editais em andamento no site:

Página com publicação dos Editais ENCERRADOS

Clique na imagem abaixo para consultar os Editais Encerrados no site:

Publicado em Prefeitura
(1 Voto)