Serviço de Informação ao Cidadão

LEIA ANTES DE USAR: Depois de enviar sua mensagem, você receberá um código como este: A23-1X3-X123 e com ele você poderá acompanhar se sua mensagem foi respondida e ainda receberá automaticamente via e-mail um mensagens quando o status do seu pedido for alterado.

A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527 de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todo cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.

Horário de atendimento da Prefeitura de Cruzília
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 12:30 às 16:30h.
Telefone: (35) 3346 1250 (clique aqui para fazer download da lista de ramais)

Fazer um pedido de Informação pela internet

Prazo para resposta: 15 DIAS Corridos a partir do pedido prorogáveis por mais 15 dias mediante justificativa expressa.

Não são pedidos de informação: Desabafos, reclamações, elogios. Este tipo de mensagem deve ser feito para a Ouvidoria da Prefeitura.

Legislação: Consultas sobre a aplicação de Legislação devem ser encaminhadas à Câmara Municipal de Cruzília.

Perguntas frequentes: Clique aqui para fazer o download do arquivo

Publicado em Cidade