09 SP_JANEIRO 2017

Final do Campeonato Interno - Celebridade Campeã

O dia 7 de janeiro foi marcado por muita festa, foi a data da disputa da final e do terceiro lugar do Campeonato Interno de Cruzília 2016. Na disputa pelo 3º lugar, a Colina venceu o Angola por 8 a 1.

Na final, os times Vira Copo e Celebridade fizeram um ótimo jogo no qual o time Celebridade foi campeão vencendo por 4 a 1. Sendo que o primeiro jogo da final (17/12) teve como resultado Celebridade 3 e Vira Copo 2. No placar agregado o resultado foi Celebridade 7 e Vira Copo 3.

O time Celebridade terminou a fase de pontos em 4º lugar, mas com motivação e empenho conseguiu vencer os líderes e sagrou-se o grande Campeão.

Agradecemos a todos os times e jogadores que partiparam, a todos os organizadores, à Secretaria de Cultura, dos Esportes e Turismo, à Prefeitura Municipal pelo apoio. Cruzília só tem a ganhar com a dedicação de vocês.

> Para ver os resultados de todos os jogos, cartões e artilharia: clique aqui.

Celebridade comemorando o título do Campeonato Interno 2016.

Prefeito Joaquim e Rodolfo Moura Pereira. Ele é o artilheiro do Campeonato com 10 gols do time Colina.

Vice Prefeito Lélis, Prefeito Joaquim e Vereador Francisco com o João Pedro Arantes Maciel. Ele foi o goleiro menos vazando, sofreu apenas 1 gol e é do time Colina.

Fotos das Partidas