25 SP_MAIO 2017

7ª Conferência Municipal de Saúde

O Prefeito Municipal Joaquim José Paranaíba, a Secretária Municipal de Saúde Sra. Jociane de Lourdes Valim Silveira e a presidente do Conselho Municipal de Saúde Sra. Eremita das Dores de Souza tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Cruzília – MG, a ser realizada no dia 07 de junho de 2017, Salão Nobre do Complexo Humano da Ventania com início as 7 horas.

Este é um momento de participação da sociedade no processo de avalição e proposição das diretrizes para a formulação das Políticas de Saúde, vossa presença é indispensável. “Saúde Pública de qualidade: direitos e deveres do cidadão”.

Este momento é para promover o diálogo e os debates sobre os eixos temáticos, bem como avaliar a situação do SUS em nosso município. A participação de todos é de grande importância.

07:00

Credenciamento

07:30

Abertura/ Composição da Mesa