28 SP_JANEIRO 2019

Volta às Aulas 2019

O Prefeito Municipal de Cruzília, Excentíssimo Sr. Joaquim José Paranaiba e o Secretário Municipal de Educação comunicam aos professores, pais e alunos que as aulas nas escolas municipais de Cruzília terão início em 11/02/2019

Entende-se que o Estado de Minas Gerais passa no momento por uma crise financeira não atrelada ao atual governo, mas os municípios estão com grandes dificuldades para continuarem administrando sem os repasses dos recursos em que o Estado deve aos municípios.

Em conformidade com a reunião realizada em 24/01/2019 na cidade de Varginha no salão de conferência da OAB, com a presença do Governador do Estado: Excentíssimo Sr. Romeu Zema e as Associações regionais de Prefeitos do Sul de Minas, momento de grande significado em que o governador solicitou um crédito aos municípios e se comprometeu em normalizar os repasses financeiros em um período de 10 (dez) dias, torna-se coerente não adiar muito o início do ano letivo.

Observa-se que o município de Cruzília acredita neste novo governo do Estado de Minas Gerias, mas tem a função de manter os compromissos e zelar pelo contínuo crescimento.

(1 Voto)