10 SP_DEZEMBRO 2019

Concurso Natal de Luz

A Prefeitura Municipal apresenta o 1º Concurso Natal de Luz 2019 - Fachada de Casa e Comércio enfeitados de Cruzília. Com o objetivo de embelezar a cidade no período das festas comemorativas, representando a tradição do Natal, o concurso distribuirá 2 pacotes por categoria pista para os Shows de Fim de Ano que serão realizados na Ventania.

São 2 (duas) categorias: Estabelecimento Comercial e Residencial. As inscrições serão abertas dia 09/12 e seguem até o dia 18/12.

Para se inscrever, tire 1 (uma) foto da fachada (não vale interior) e mande por mensagem para o Facebook "Cruzilia Pref" (enviar somente 1 foto por residência ou comércio).

As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura e o critério para avaliar a foto da fachada vencedora será o número de curtidas na foto publicada no perfil no Facebook Cruzília Pref (outras fotos em outros perfis não serão contabilizadas).

O Pacote será entregue no dia 24 no Evento de Natal na Praça Capitão Maciel à partir das 14h.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 27 de dezembro, às 10h no Cinema, juntamente com as comemorações do aniversário da Cidade.

PRÊMIOS:
Comércio: 02 (dois) pacotes pista para os shows de fim de ano na Ventania.
Residência: 02 (dois) pacotes pista para os shows de fim de ano na Ventania.