07 SP_OUTUBRO 2020

Processo Seletivo - PROCON

EXTRATO DO EDITAL SELETIVO DE N° 002/2020.

PREENCHIMENTO DA LISTA TRÍPLICE PARA PROVIMENTO DO CARGO DE COORDENADOR DO PROCON DE CRUZÍLIA

A Comissão Gestora do Processo Seletivo do PROCON de Cruzília, designada pela Portaria Executiva de n° 059/2020, juntamente com o Município de Cruzília e com o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Cruzília- CMPDC- em pleno exercício de suas atribuições e na forma da Lei Municipal de n° 1.583/2003, torna público que estará, realizando Processo Seletivo de Análise Curricular, para formação da lista tríplice para provimento do cargo de Coordenador do PROCON de Cruzília, cujas inscrições estarão abertas de 15 a 29 de outubro de 2020, podendo participar apenas servidores efetivos ou comissionados do Município de Cruzília.

Inscrições serão realizadas no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Cruzília localizada na Rua Coronel Cornélio Maciel, n° 135, Bairro Centro, na cidade de Cruzília, sem nenhuma taxa, sendo que somente servidores que possuem curso superior completo poderão participar, tudo conforme exigência legal.

O edital completo e seus anexos encontram-se afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cruzília.

Cruzília, 07 de outubro de 2020.

JARDEL ROCHA DA SILVA

PRESIDENTE DA COMISSÃO GESTORA