11 SP_FEVEREIRO 2021

Polícia Militar de Cruzília e Prefeitura se unem no combate ao Coronavírus durante o Carnaval

Se reuniram hoje (11/02), o 1° Tenente Adão Oliveira , Comandante do Pelotão PM de Cruzília, 3° Sgt Passos, Prefeito Merola e a Secretária Municipal de Saúde Gilsiléa, para trabalharem juntos em um plano especial durante o carnaval.

A Polícia Militar de Cruzília irá iniciar amanhã o seu trabalho com a “Operação Cinturão da Mantiqueira” dando início à campanha “Carnaval pela vida” que vai até o dia 18.

O objetivo é impedir eventos e festividades com aglomerações, devido a pandemia do coronavírus durante a semana do carnaval.

A PM Cruzília vai reforçar os trabalhos em pontos específicos da cidade como Alto da Serrinha, Desvio, Entradas da cidade, Coreto, Caixa d´água no loteamento JK para evitar aglomeração.

O Prefeito Merola também vai reforçar as equipes de fiscais sanitários para trabalharem neste plano especial.

O 1° Tenente Adão Oliveira enfatizou que o efetivo policial será reforçado para que haja um policiamento preventivo ostensivo no município, sendo cumprida operações blitz, batidas policiais e fiscalização para motoristas que infringirem a lei seca.

Embora a Prefeitura tenha publicado Decreto que suspende o carnaval e proíbe o consumo de bebida alcoólica no interior dos estabelecimentos e nas vias públicas, vamos trabalhar em favor da vida reforçando a prevenção para as pessoas que moram em Cruzília e para os visitantes.

Você também pode colaborar fazendo a denúncia para a Polícia Militar pelos telefones 190 e 35 99925 3811.