22 SP_MARçO 2021

Processo Seletivo 001/2021 - Criança Feliz

EDITAL Nº 001/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM JUNTO AO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

Objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna-se pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissional para prestar serviço no ÂMBITO DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS -CRIANÇA FELIZ, criado por meio do Decreto Federal nº 8.869 de 05 de outubro de 2016, aceito pelo Município de Cruzília, por meio do Termo de Aceite e Compromisso pactuado junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social, conforme atribuições previstas neste edital, a ser ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e cofinanciado pela União.

A contratação se dará por meio de Contrato Administrativo conforme o disposto no art. 37, IX, da CF/88e que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado e dá outras providências e demais legislações pertinentes. Todo o processo será regido por este Edital e seus anexos.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZÍLIA, por meio deste edital, torna pública a ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para fins de seleção de pessoal, destinado à contratação de Visitador e Supervisor/Coordenador para atuarem no Programa Criança Feliz.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO

A ficha inscrição estará disponível para impressão no site da Prefeitura Municipal de Cruzília (http://www.cruzilia.mg.gov.br), no período de 22 de fevereiro de 2021 a 26 de fevereiro de 2021, consistindo a inscrição inicial no preenchimento de um formulário específico com todas as informações requeridas em estrita observância da verdade, sob pena de desclassificação quando da conferência dos documentos comprobatórios.

Para finalizar sua inscrição e obter a inscrição definitiva, o candidato, no período de inscrições deverá entregar, no horário das 13:00 horas às 15:00 horas, no Setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Cruzília/MG, localizada na Rua Cel. Cornélio Maciel, nº 135, 1° andar, Centro, Cruzília/MG, CEP 37.445-000,a documentação descrita no item b(uma fotocópia simples), sob pena de não ter sua inscrição deferida.

HISTÓRICO DE PUBLICAÇÕES

22/03/2021 - Homologação - PDF (Download)

17/03/2021 - Resultado Final - PDF (Download)

05/03/2021 - Convocação para Exame Psicológico - PDF (Download)