28 SP_JUNHO 2021

39º Festival de Música de Cruzília

DATAS E ORGANIZAÇÃO

O Festival de Música de Cruzília é organizado pela Prefeitura Municipal, através da SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA, DOS ESPORTES E TURISMO.
Será realizado nos dias: 24 e 25/07 a partir de 13h em local fechado, onde somente os músicos estarão presentes para as apresentações e equipe necessária para os trabalhos, podendo ainda o mesmo ser alterado a qualquer momento para o formato totalmente on-line, o que dependerá da situação da pandemia da Covid 19 nos dias em que acontecerá o Festival e de futuros decretos municipais e da liberação do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento da Covid.

DOWNLOAD DO REGULAMENTO E INSCRIÇÃO

- Regulamento em PDF (Download)
- Regulamento em Word - Editável (Downlaod)

INSCRIÇÃO

a) As Inscrições das músicas poderão ser efetuadas no período entre 14 de maio a 28 de junho e devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
b) Caso haja qualquer dúvida, indica-se o Telefone para contato - (35) 3346-2000 / Secretaria Municipal da Cultura, dos Esportes e Turismo.
c) Cada participante poderá inscrever no máximo 02 (duas) músicas de autoria individual ou em parceria.
d) Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
e) Será exigido para a inscrição da música:
• Ficha de inscrição preenchida e digitalizada (disponível no site www.cruzilia.mg.gov.br).
• Letra da canção no formato Word (somente serão aceitas as letras no formato Word).
• Link do vídeo enviado através do Google Drive (somente será aceito através do Google Drive – IMPORTANTE: Deixar o link como público para que a equipe responsável possa fazer o download o vídeo.).
Obs: o vídeo deverá ser gravado em boa qualidade, na posição horizontal e preservando-se sempre as condições sanitárias atuais de combate à pandemia. Serão aceitos também vídeos montados, gravados por músicos em suas casas. Caso haja erros a comissão não se responsabilizará.

PREMIAÇÕES
Será oferecido o total de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil) em prêmios, distribuídos entre os 30 participantes do 39º Festival de Música de Cruzília sob a seguinte forma:

Cada vídeo selecionado e participante do 39º Festival de Música de Cruzília receberá uma premiação por participação no valor de R$400,00 (exceto as músicas finalistas que receberem premiações, estas ficarão somente com o prêmio conquistado) e além desse valor serão oferecidos os seguintes prêmios:
• 1° Lugar: Troféu+ R$4.000,00
• 2° Lugar: Troféu+ R$3.000,00