04 SP_AGOSTO 2022

Programa Saúde na Escola incentiva bons hábitos alimentares às crianças da Escola Dona Benvinda, em Cruzília

Objetivo é incentivar a alimentação saudável e o consumo de frutas diariamente às crianças

PSE-04 1 Easy-Resize.com

A Prefeitura Municipal de Cruzília, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma edição do Programa Saúde na Escola (PSE). A ação aconteceu, na quarta-feira (3), na Escola Dona Benvinda Imaculada Conceição, em Cruzília.

Segundo a coordenadora de Atenção Primária em Saúde, Fabiana Paiva Maciel, o objetivo é incentivar a alimentação saudável e o consumo de frutas diariamente às crianças.

PSE-04 2 Easy-Resize.com

“As nutricionistas da atenção básica Ana Paula Silva Santos e Carina Suábia da Silva realizam orientações nutricionais aos alunos, para que possam crescer com bons hábitos alimentares, visando mais saúde agora e no futuro. Sabemos que nós somos o que comemos. Então, uma boa alimentação é primordial ao desenvolvimento das crianças”, ressaltou Fabiana, que parabenizou as nutricionistas Ana Paula e Carina, pelo trabalho realizado.

PSE-04 3 Easy-Resize.com

Fonte: Assessoria de imprensa.