04 SP_AGOSTO 2022

Prefeitura de Cruzília ganha Patrol 0km no valor de R$ 1,250 milhão

Máquina irá beneficiar município em obras de infraestrutura

merola-marcelo-aro

A Prefeitura Municipal de Cruzília ganhou, nesta quinta-feira (4), uma Patrol 0km, no valor de R$ 1,250 milhão. A máquina novinha será adquirida por meio de Emenda do deputado federal Marcelo Aro, que comunicou a doação ao prefeito Merola, em encontro realizado na capital, Belo Horizonte.

“Quero agradecer grandemente ao deputado federal Marcelo Aro, pela Emenda de R$ 1,250 milhão para a aquisição de uma Patrol novinha, que irá beneficiar e muito nosso município, na manutenção de ruas, estradas rurais, entre outros serviços de infraestrutura”, disse Merola.

A Patrol é uma máquina para obras da construção civil em ampla escala. Ideal para fazer serviços de terraplanagem, tem como principal característica a preparação de terreno, com capacidade para criar superfícies inclinadas ou transversais.

Fonte: Assessoria de imprensa.