04 SP_AGOSTO 2022

Deputado estadual Dalmo Ribeiro confirma ao prefeito, Merola, Emenda de R$ 200 para a finalização do calçamento do bairro Recanto das Rosas

Encontro entre o chefe do Executivo de Cruzília e o parlamentar aconteceu nesta quinta-feira (4), em Belo Horizonte

O prefeito de Cruzília, Merola, realizou uma visita institucional ao deputado estadual Dalmo Ribeiro. Durante o encontro que aconteceu no gabinete do parlamentar, nesta quinta-feira (4), em Belo Horizonte, Dalmo garantiu a Emenda no valor de R$ 200 mil que será aplicada nas obras do bairro Recanto das Rosas.

merola-dalmo

Dalmo Ribeiro já realizou uma Emenda para as obras do Recanto das Rosas no valor de R$ 300mil. A nova Emenda de R$ 200 mil será investida após as eleições de 2022, respeitando a Lei Eleitoral, ocasião em que será realizada uma licitação para a contratação da empresa que irá efetivar o calçamento.

“Quero agradecer ao nosso amigo e parceiro deputado Dalmo Ribeiro, que mais uma vez irá beneficiar a nossa amada Cruzília, com esta verba de R$ 200 mil. O valor será investido na finalização do calçamento do bairro Recanto das Rosas”, enfatizou Merola.

Fonte: Assessoria de imprensa.