18 SP_NOVEMBRO 2022

Workshop “Trabalho em equipe: colaboradores em foco” é realizado pela Prefeitura de Cruzília a servidores administrativos da sede

treino-sede 1A Prefeitura de Cruzília, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, realizou, nesta semana, na sala de reunião da sede, o workshop “Trabalho em equipe: colaboradores em foco”. Na ocasião, ocorreu um treinamento administrativo com o engenheiro do Trabalho Alexandre de Camargo e uma palestra motivacional com a psicóloga Marinara Andrade. A ação foi direcionada aos servidores do prédio.

“Desde o início da gestão, a gente vem buscando capacitar nossos colaboradores, com o intuito de melhor atender a população, ponto principal da nossa administração, assim como deve sempre ser”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos Anderson Henrique.

Anderson também salientou que a atuação coletiva aumenta o desempenho dos colaboradores e favorece a construção de um ambiente colaborativo e harmonioso. “Um time que tem resultados positivos é aquele com boa comunicação, sem espaço para competitividade interna e que pensa no alcance dos objetivos. Portanto, o tema não se esgota em apenas uma palestra, é necessário a inserção de mais momentos como este para construir um caminho diferente do que até hoje vivenciamos”, falou.

treino-sede 2

Fonte: Assessoria de imprensa.