A- A A+

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAL PARA ATUAR COMO SUPERVISOR CLÍNICO INSTITUCIONAL DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS I

Objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna-se pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissional para prestar serviço como Supervisão Clinico Institucional no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I - de Cruzília, de acordo com a Resolução SES/MG Nº 7.168, de 20 de Julho de 2020 e a Nota Técnica nº 73/SES/SUBPAS-SRAS-DSMAD/2020.
 

INSCRIÇÃO
O período de inscrições para o cargo será de 01/03/2021 a 05/03/2021.
As inscrições de candidatos serão recebidas de forma online, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cruzília, cuja a ficha de inscrição estará disponível para preenchimento. A inscrição consiste no preenchimento da ficha, bem como o envio de documentos pelo link informado abaixo.
 

HISTÓRICO DE PUBLICAÇÕES
03/03/2021Resolução SESMG nº 7.168 de 20 de julho 2020
03/03/2021
Nota Técnica nº 73 Supervisão Clínica
01/03/2021
- Link para enviar documentos e efetivar a inscrição
01/03/2021 - Ficha de Inscrição - PDF Download | Word Download
01/03/2021 - Edital de Abertura - PDF Download | Word Download

 
DÚVIDAS

Favor entrar em contato pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo telefone (35) 3346-1250 - ramal 201

Leia mais ...
Publicado em Notícias
Tagged sob

EDITAL Nº 001/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM JUNTO AO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

Objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna-se pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissional para prestar serviço no ÂMBITO DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS -CRIANÇA FELIZ, criado por meio do Decreto Federal nº 8.869 de 05 de outubro de 2016, aceito pelo Município de Cruzília, por meio do Termo de Aceite e Compromisso pactuado junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social, conforme atribuições previstas neste edital, a ser ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e cofinanciado pela União.

A contratação se dará por meio de Contrato Administrativo conforme o disposto no art. 37, IX, da CF/88e que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado e dá outras providências e demais legislações pertinentes. Todo o processo será regido por este Edital e seus anexos.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZÍLIA, por meio deste edital, torna pública a ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para fins de seleção de pessoal, destinado à contratação de Visitador e Supervisor/Coordenador para atuarem no Programa Criança Feliz.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO

A ficha inscrição estará disponível para impressão no site da Prefeitura Municipal de Cruzília (http://www.cruzilia.mg.gov.br), no período de 22 de fevereiro de 2021 a 26 de fevereiro de 2021, consistindo a inscrição inicial no preenchimento de um formulário específico com todas as informações requeridas em estrita observância da verdade, sob pena de desclassificação quando da conferência dos documentos comprobatórios.

Para finalizar sua inscrição e obter a inscrição definitiva, o candidato, no período de inscrições deverá entregar, no horário das 13:00 horas às 15:00 horas, no Setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Cruzília/MG, localizada na Rua Cel. Cornélio Maciel, nº 135, 1° andar, Centro, Cruzília/MG, CEP 37.445-000,a documentação descrita no item b(uma fotocópia simples), sob pena de não ter sua inscrição deferida.

HISTÓRICO DE PUBLICAÇÕES

02/03/2021 - Resultado Preliminar - PDF (download)

22/02/2021 - Ficha de Inscrição - Word (download) - PDF (download)

22/02/2021 - Edital de abertura (download)

Leia mais ...
Publicado em Notícias
Tagged sob

Clique no texto do decreto para fazer o download do arquivo em PDF.

 

decreto-2461-2021-1

decreto-2461-2021-2

decreto-2461-2021-3

Leia mais ...
Publicado em Notícias
Tagged sob

A Secretaria Municipal de Saúde fará nesta segunda e terça (15 e 16) o pré-cadastro para os profissionais da saúde tomarem a vacina contra o coronavírus.

DATA: 15 e 16 de fevereiro
LOCAL: E.M. Dona Bemvinda Imaculada Conceição
HORÁRIO: 8h às 16h

QUAL O OBJETIVO DO PRÉ-CADASTRO?
O pré-cadastro não garante a vacinação imediata. É uma forma de organizar e planejar a vacinação dos profissionais da Saúde.

QUE DIA SEREI VACINADO?
A medida que as doses forem chegando a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato com cada pessoa orientando a data da vacinação.

O QUE PRECISO LEVAR NO PRÉ-CADASTRO?
Documento pessoal, documento que comprove área de atuação/registro, comprovante de endereço e celular para registro fotográfico.

ONDE SEREI VACINADO?
No PSF em que está cadastrado.

NÃO ESTOU ATUANDO, POSSO SER VACIANDO?
Devido a pequena quantidade de doses que estão sendo entregues, as deliberações do Estado deixam claro que a vacinação é somente para profissionais ATUANTES.

QUEM DEVE IR?
Trabalhadores dos serviços de saúde são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais.

Compreende tanto os profissionais da saúde (ex. médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares), quanto os trabalhadores de apoio (ex. recepcionistas, seguranças, trabalhadores da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros), ou seja, todos aqueles que trabalham nos serviços de saúde.

Inclui-se ainda aqueles profissionais que atuam em cuidados domiciliares (ex. cuidadores de idosos, doulas/parteiras), bem como funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.

A vacina também será ofertada para acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios.

QUAIS DELIBERAÇÕES DO ESTADO DE MINAS POSSO CONSULTAR?
Deliberação CIB-SUS/MG 3.319 e 3314 - www.saude.mg.gov.br/sobre/institucional/deliberacao-cib-susmg

MAIS INFORMAÇÕES
Acesse o site www.cruzilia.mg.gov.br

Leia mais ...
Publicado em Notícias
Tagged sob

 

Se reuniram hoje (11/02), o 1° Tenente Adão Oliveira , Comandante do Pelotão PM de Cruzília, 3° Sgt Passos, Prefeito Merola e a Secretária Municipal de Saúde Gilsiléa, para trabalharem juntos em um plano especial durante o carnaval.

A Polícia Militar de Cruzília irá iniciar amanhã o seu trabalho com a “Operação Cinturão da Mantiqueira” dando início à campanha “Carnaval pela vida” que vai até o dia 18.

O objetivo é impedir eventos e festividades com aglomerações, devido a pandemia do coronavírus durante a semana do carnaval.

A PM Cruzília vai reforçar os trabalhos em pontos específicos da cidade como Alto da Serrinha, Desvio, Entradas da cidade, Coreto, Caixa d´água no loteamento JK para evitar aglomeração.

O Prefeito Merola também vai reforçar as equipes de fiscais sanitários para trabalharem neste plano especial.

O 1° Tenente Adão Oliveira enfatizou que o efetivo policial será reforçado para que haja um policiamento preventivo ostensivo no município, sendo cumprida operações blitz, batidas policiais e fiscalização para motoristas que infringirem a lei seca.

Embora a Prefeitura tenha publicado Decreto que suspende o carnaval e proíbe o consumo de bebida alcoólica no interior dos estabelecimentos e nas vias públicas, vamos trabalhar em favor da vida reforçando a prevenção para as pessoas que moram em Cruzília e para os visitantes.

Você também pode colaborar fazendo a denúncia para a Polícia Militar pelos telefones 190 e 35 99925 3811.

Leia mais ...
Publicado em Notícias
Tagged sob

DOWNLOAD-PDF

DECRETO EXECUTIVO DE N° 2453/2021

DISPÕE SOBRE A NÃO CONCESSÃO DE PONTO FACULTATIVO NOS DIAS DO CARNAVAL DE 2021

O Prefeito Municipal de Cruzília, Estado de Minas Gerais, José Carlos Maciel de Alckmin, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO o aumento expressivo de casos de COVID-19 em todos Sul de Minas, quando na atualidade já são registrados 82.002 mil casos, com 1.593 mortes, segundo fonte do Site G1 Sul de Minas, de 29.01.2021;

CONSIDERANDO a necessidade da intervenção do Poder Público, para se evitar maiores transtornos a saúde e segurança de pessoas;

CONSIDERANDO que referida medida foi adotada pelo Governo do Estado de Minas Gerais, com foco principal em desestimular viagens e a ocorrência de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecção pelo coronavírus;

CONSIDERANDO que os festejos do carnaval de 2021 foi cancelado em todo Brasil;

CONSIDERANDO que o Município de Cruzília, MG, encontra-se em “Estado de Calamidade Pública”, não comportando desta feita o gasto de recursos com festejos, cuja realização do evento, nestas circunstâncias, seria uma afronta aos Consagrados Princípios Constitucionais de Moralidade e da Legalidade;

CONSIDERANDO que o governo municipal tem como prioridade salvar vidas, e, por isso, ressalta a importância de redobrar os cuidados com a higiene e usar máscaras e suspender quaisquer eventos que possam acarretar aglomerações de pessoas;

CONSIDERANDO que a realização do carnaval de 2021, diante da pandemia do COVID-19, colocará em risco a saúde, a vida e a segurança de pessoas;

RESOLVE,

Art. 1°. Os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, data do carnaval de 2021, não serão pontos facultativos no Município de Cruzília, MG, quando deverá haver expediente de trabalho normal e regular em todas as repartições do Município.

Parágrafo Único. Somente serão abonadas faltas mediante justificativa legal, quando a ausência do servidor sem devido documento hábil que comprove sua falta, acarretará descontos nos seus vencimentos.

Art. 2°. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.


REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE


01 de fevereiro de 2021.


JOSÉ CARLOS MACIEL DE ALCKMIN
Prefeito Municipal

Leia mais ...
Publicado em Notícias
Tagged sob

 

DOWNLOAD-PDF 

 

DECRETO EXECUTIVO DE N°2.454/2021

 

DISPÕE SOBRE NORMAS RESTRITIVAS DO COMÉRCIO LOCAL, PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19, NO MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Cruzília, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO o aumento expressivo dos casos de COVID-19 no Sul do Estado de Minas Gerais e no Município de Cruzília, quando na atualidade, segundo fonte do G1, o Sul de Minas registrou 64.825 mil casos e 1.354 óbitos, carecendo de adoção de medidas urgentes;

CONSIDERANDO que o Município de Cruzília, continua em Estado de Calamidade Pública;

CONSIDERANDO que o sistema de saúde constitucionalmente delineado deve se organizar de acordo com a diretriz da descentralização, conforme artigo 198, inciso I, e, baseando-se em tal princípio, a Lei nº 8.080, de 19 de Setembro, de 1990, ao estatuir a descentralização como um dos princípios e diretrizes do SUS, especifica a ênfase na Municipalização;

CONSIDERANDO que é dever do Município manter a prevenção, a saúde e a segurança de pessoas,

CONSIDERANDO decisão do Comitê Enfrentamento do COVID do Município, em reunião realizada em 29.01.2021,

 

DECRETA:

Art. 1°. Fica determinado, que os bares, botecos, botequins e similares, localizados na zona urbana e zona rural do município Cruzília, só poderão funcionar com balcão/barreira, inclusive aqueles bares que funcionam como mercearia.

§ 1°.Fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos estabelecimentos mencionados no Caput deste Artigo e em seus arredores tais como calçadas, passeios, canteiros e anexos.
§ 2°. Fica determinado que os bares, botecos e botequins e similares somente poderão funcionar até as 20:00h todos os dias da semana e feriados.

Art. 2° Os estabelecimentos que descumprirem as medidas constantes do Artigo 1° deste Decreto ,serão:

§ 1°. 1ª Notificação por escrito, sendo fechado no ato da notificação , podendo ser reaberto no dia seguinte.

§ 2º Em caso de reincidência acarretará multa de 10 UFC , correspondente a R$714,40 (setecentos e quatorze reais e quarenta centavos) , sendo fechado no ato da notificação e podendo ser reaberto somente após comprovação do pagamento da multa.

§ 3º. Em caso de nova reincidência será suspenso o alvará de funcionamento e fechamento do estabelecimento por 15 dias.

Art. 3°. Fica determinado que os Restaurantes, pizzarias e lanchonetes localizados na zona urbana e zona rural do município de Cruzília, somente poderão funcionar com número reduzido de pessoas, tudo de acordo com determinações da vigilância sanitária Municipal, através de visitas a serem pré agendadas.

§ 1°.Os restaurantes, pizzarias e lanchonetes, localizados na zona urbana e rural do Município de Cruzília, somente poderão funcionar até as 22:00 horas todos os dias da semana e feriados, porém fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos estabelecimentos mencionados no Caput deste Artigo e em seus arredores tais como calçadas, passeios, canteiros e anexos.

Art. 4°. Os estabelecimentos que descumprirem tais medidas serão:

§1º. Primeiramente notificados por escrito, sendo fechado no ato da notificação , podendo ser reaberto no dia seguinte.

§ 2º. Em caso de reincidência acarretará multa de 10 UFCs , no valor de R$714,40 (setecentos e quatorze reais e quarenta centavos) sendo fechado no ato da notificação e podendo ser reaberto após comprovante do pagamento da multa.

§ 3º. Em caso de nova reincidência acarretará suspensão do alvará e fechamento do estabelecimento por 15 dias.

Art. 5°. Fica determinado que os clubes de recreação, sociais, poderão voltar ao funcionamento, porém fica proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas no seu interior e arredores.

Art. 6°. Fica proibido a locação de imóvel urbano ou rural para realização de eventos e festas abertas ao público com ou sem venda de ingressos e convites.

Art. 7°. Fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaço público do Município de Cruzília, tais como estradas, ruas, praças e vias públicas enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública decretado.

Art. 8°. Fica proibido o comércio de ambulantes de quaisquer produtos, na zona urbana e rural praticados por pessoas que não residem no município de Cruzília

Art. 9°. Os prazos de 20 dias deste decreto correrão a contar da data do dia 30 de janeiro de 2021.

Art. 10°. Este Decreto entra em vigor no dia 30 de janeiro de 2021.

 

Cruzília, 29 de janeiro de 2021.


JOSÉ CARLOS MACIEL DE ALCKIMIN
PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais ...
Publicado em Prefeitura em Ação
Tagged sob

O Comitê Extraordinário Covid-19 aprovou, em reunião nesta quarta-feira, a modernização do Minas Consciente, plano elaborado pelo Executivo mineiro para garantir a retomada segura da economia no Estado durante a pandemia.

A fase 3 do plano, que acontece em meio ao início do processo de vacinação em Minas, prevê o funcionamento de todas as atividades, independente da onda, mas impõe mais restrições para garantir a segurança da população.

O objetivo das mudanças, conforme o secretário de Estado de Saúde, o médico Carlos Eduardo Amaral, não é promover a flexibilização das atividades econômicas, mas sim regulamentar o funcionamento e intensificar o controle por parte dos órgãos públicos.

“A primeira versão do Minas Consciente, lançada em abril, tinha o objetivo de controlar todo e qualquer risco de grande explosão naquele momento. Já a segunda fase, entre julho e agosto, visou manter o controle sanitário, o controle da epidemia com algum grau de compatibilização das atividades econômicas. Agora, com a chegada do início da vacinação, nós trazemos a terceira proposta de aperfeiçoamento, que tem o objetivo, se tudo correr bem, de ser mais para o longo prazo, acompanhando todo o momento da vacinação enquanto nós tivermos a necessidade de manter o plano”, explicou.

O Comitê Extraordinário Covid-19, grupo criado especialmente para monitorar a situação da pandemia no estado e presidido pelo secretário de Saúde, conta com o governador Romeu Zema, todo o secretariado do Executivo mineiro, representantes do Ministério Público do Trabalho, do Ministério Público de Minas Gerais, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, da Defensoria Pública de Minas Gerais, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros órgãos estratégicos.

orient

Regras

Com a nova versão, o comércio e os eventos, por exemplo, serão liberados mesmo que a cidade esteja na onda vermelha, mas terão que seguir algumas regras, pensando na saúde, no distanciamento e evitando qualquer risco acentuado para a sociedade.

A fase 3 do plano também traz a restrição de algumas atividades que correspondem aos serviços essenciais, como padarias, bancos, farmácias e supermercados.

“Nos serviços essenciais, tínhamos um distanciamento linear de 2 metros na onda vermelha. Nós passamos para 3 metros. Então, isso já é uma vez e meia a mais de restrição. Em relação à metragem quadrada, é importante lembrar que se temos um supermercado de 1.000 metros quadrados, no máximo 100 pessoas podem estar ali. Esse tipo de mudança é o que vai trazer impacto. Então, contamos que os proprietários passem a ter esse controle, vendo quantas pessoas estão lá dentro, porque isso que vai permitir que ao longo do tempo a gente tenha todas as atividades funcionando e com o critério sanitário maior ainda”, recomendou o secretário de Estado de Saúde.


Em eventos, a limitação de pessoas será de 30 na onda vermelha, 100 na onda amarela e 250 na onda verde. Nas ondas vermelha e amarela, o protocolo é mais restritivo, envolvendo o controle de fluxo na entrada dos estabelecimentos, o limite de uma pessoa por atendente no comércio não essencial, a proibição de autoatendimento para reduzir o contágio dentro dos estabelecimentos, a medição de temperatura na entrada e o estímulo aos agendamentos.

Em relação aos hotéis e atrativos culturais e naturais, na onda vermelha é permitido 50% da ocupação; na onda amarela, 75%; e, na onda verde, 100%.

A fiscalização será feita pelos gestores municipais, que poderão contar com o apoio da Polícia Militar e também com a população, por meio de denúncias de descumprimento das regras.

Fonte: Estado de Minas Gerais

Leia mais ...
Publicado em Prefeitura em Ação
Tagged sob

 

DOWNLOAD-PDF

 

 

DECRETO EXECUTIVO DE N°2.445/2021

Dispõe sobre normas restritivas do comércio local, para o enfrentamento da pandemia do Covid-19, no município de Cruzília e contém outras providências.

O Prefeito Municipal de Cruzília, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO o aumento expressivo dos casos de COVID-19 no Sul do Estado de Minas Gerais e no Município de Cruzília, quando na atualidade, segundo fonte do G1, o Sul de Minas registrou 64.825 mil casos e 1.354 óbitos, carecendo de adoção de medidas urgentes;

CONSIDERANDO que o Município de Cruzília, continua em Estado de Calamidade Pública;

CONSIDERANDO que o sistema de saúde constitucionalmente delineado deve se organizar de acordo com a diretriz da descentralização, conforme artigo 198, inciso I, e, baseando-se em tal princípio, a Lei nº 8.080, de 19 de Setembro, de 1990, ao estatuir a descentralização como um dos princípios e diretrizes do SUS, especifica a ênfase na Municipalização;

CONSIDERANDO que é dever do Município manter a prevenção, a saúde e a segurança de pessoas,

CONSIDERANDO decisão do Comitê Enfrentamento do COVID do Município, em reunião realizada em 14.01.2021,

DECRETA:

Art. 1°. Fica determinado, que os bares, botecos, botequins e similares, localizados na zona urbana e zona rural do município Cruzília, só poderão funcionar com balcão/barreira, inclusive aqueles bares que funcionam como mercearia.

§ 1° Fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos estabelecimentos mencionados no Caput deste Artigo e em seus arredores tais como calçadas, passeios, canteiros e anexos.

§ 2°. Fica determinado que os bares, botecos e botequins somente poderão funcionar até as 20:00h todos os dias da semana e feriados.

Art. 2° Os estabelecimentos que descumprirem as medidas constantes do Artigo 1° deste Decreto, serão:

§ 1°. 1ª Notificação por escrito, sendo fechado no ato da notificação, podendo ser reaberto no dia seguinte.

§ 2º Em caso de reincidência acarretará multa de 10 UFC, correspondente a R$714,40 (setecentos e quatorze reais e quarenta centavos), sendo fechado no ato da notificação e podendo ser reaberto somente após comprovação do pagamento da multa.

§ 3º. Em caso de nova reincidência será suspenso o alvará de funcionamento e fechamento do estabelecimento por 15 dias.

Art. 3°. Fica determinado que os Restaurantes, pizzarias e lanchonetes localizados na zona urbana e zona rural do município de Cruzília, somente poderão funcionar com número reduzido de pessoas, tudo de acordo com determinações da vigilância sanitária Municipal, através de visitas a serem pré agendadas.

§ 1°.Os restaurantes, pizzarias e lanchonetes, localizados na zona urbana e rural do Município de Cruzília, somente poderão funcionar até as 22:00 horas todos os dias da semana e feriados, sendo permitida a venda e comercialização de bebidas alcoólicas no local até as 20:00 horas.

Art. 4°. Os estabelecimentos que descumprirem tais medidas serão:

        §1º.   Primeiramente notificados por escrito, sendo fechado no ato da notificação, podendo ser reaberto no dia seguinte.

§ 2º. Em caso de reincidência acarretará multa de 10 UFCs , no valor de R$714,40 (setecentos e quatorze reais e quarenta centavos) sendo fechado no ato da notificação e podendo ser reaberto após comprovante do pagamento da multa.

§ 3º. Em caso de nova reincidência acarretará suspensão do alvará e fechamento do estabelecimento por 15 dias.

         Art. 5°. Fica determinado que os clubes de recreação, sociais, esportivos, similares e associações privadas, deverão permanecerem fechados por 15 dias consecutivos.

Art. 6°. Fica proibido a locação de imóvel urbano ou rural para realização de eventos e festas abertas ao público com ou sem venda de ingressos e convites.

Art. 7°. Fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaço público do Município de Cruzília, tais como estradas, ruas, praças e vias públicas enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública decretado.

Art. 8°. Fica proibido o comércio de ambulantes de quaisquer produtos, na zona urbana e rural praticados por pessoas que não residem no município de Cruzília

Art. 9°. Os prazos de 15 dias deste decreto correrão a contar da data de sua publicação.

Art. 10°. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Cruzília, 15 de janeiro de 2021.

 

JOSÉ CARLOS MACIEL DE ALCKIMIN

PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais ...
Publicado em Prefeitura em Ação
Tagged sob

Transmissão ao vivo da Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito de Cruzília-MG no dia 1° de janeiro de 2021 às 14 horas.

Câmara Municipal: www.camaracruzilia.mg.gov.br

Rádio Cruzília FM: www.cruziliafm.com.br | Facebook Marconinho Mascote

You Tube: https://youtu.be/2Lpsl5m8oAw

Facebook: https://www.facebook.com/adilson.calheiros.3/posts/3542047499206420 

Leia mais ...
Publicado em Prefeitura em Ação
Tagged sob