15 SP_MAIO 2020

Transparência - Coronavírus

RECEITAS

Quanto Cruzília recebeu do Governo Federal?

Até o dia 15 de maio foram feitos 2 transferências: R$ 44.378,54 (03/2020) e R$ 150.966,79 (04/2020).

Clique aqui e acesse o site do Governo para conferir.

DESPESAS

Todos os gastas estão publicados com detalhes no Portal da Transparência da Prefeitura de Cruzília divididos por categorias de Despesas:

AUXÍLIO FEDERAL PARA OS MUNICÍPIOS

O que é este auxílio?

Os municípios brasileiros receberão um auxílio emergencial do Governo Federal no valor total de R$ 20 bilhões.

O auxílio viabilizado, no entanto, não deve ser considerado como dinheiro extra nos cofres municipais, já que os municípios terão uma queda de receita em consequência da paralisação das atividades econômicas. Ou seja, o recurso a ser enviado aos municípios é bem menor do que as perdas. Segundo cálculo da AMM e CNM, os Municípios terão uma perda de aproximadamente de 76 bilhões de reais, ou seja 3 vezes a ajuda financeira que irão receber.

Quanto Cruzília vai receber? Vamos receber R$ 1.696.914,56

Como será feito o pagamento? Será em 4 parcelas.

Fonte: Agência Senado

Acesse também: