Cima

Editais e Licitações

PL 104-2018 - Cópias e Impressões

DESCRIÇÃO: Constitui objeto o registro de preços a prestação de serviço com produção de impressões e cópias reprográficas com fornecimento de insumos (toner) e manutenções, exceto papel, para uma demanda média estimada em 80.000 (oitenta mil) cópias mensais MONOCROMÁTICAS, por meio da utilização dos equipamentos reprográficos que serão cedidos ao município, sendo 38 impressoras e 08 copiadoras monocromáticas para atender a diversos setores e secretarias do Município de Cruzília – MG, conforme disposto no Anexo I deste edital.

PUBLICADO EM: 09/10/2018

PL 103-2018 - Diárias e Pensão

DESCRIÇÃO: Constitui objeto do presente Pregão Presencial o registro de preços a futura e eventual prestação de serviços de pensão ou hotel que ofereça estadia (hospedagem e alimentação) para abrigar e alimentar acompanhantes e pacientes em tratamento oncológico realizados no Hospital BOM PASTOR, na cidade de Varginha/MG. Em atendimento a Solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. O estabelecimento de hospedagem (diária) deverá estar localizado nas proximidades do Hospital Bom Pastor, localizado em Varginha-MG, e deverá fornecer a cada hóspede as 03 (três) refeições básicas (café da manhã, almoço e café da tarde).

PUBLICADO EM: 09/10/2018

PL 099-2018 - Concessão - Venda de imóveis

DESCRIÇÃO:O objeto desta CONCORRÊNCIA é a venda, pela MAIOR OFERTA, dos imóveis descritos no Anexo IV deste Edital, no qual também constam o preço mínimo de alienação e a situação de ocupação. Fica desde já esclarecido, que o imóvel será vendido em caráter ad corpus, no estado em que se encontra e com a situação descrita na forma do Anexo IV do presente edital.

PUBLICADO EM: 05/10/2018

PL 102-2018 - Aquisição de Tanque

DESCRIÇÃO:Constitui objeto do presente edital a contratação de empresa especializada para a aquisição de Tanque elíptico, capacidade para no mínimo 8.000 litros (pipa), confeccionado em aço carbono de espessura mínima 3,16 mm, para transporte e distribuição de água potável, bocas de visita superior (500 mm); Com 3 quebra ondas internos, com abertura inferior para passagem de água e com abertura lateral para passagem humana e possível manutenção futura, intercalados um para direita e outro para esquerda para não permitir que haja um corredor de passagem de água e impactos aos tampos frontal e traseiro. Escada traseira de acesso em aço carbono, com corrimão tubular e degraus antiderrapantes; bomba acionada por tomada de força e vazão mínima de 65m3/horas com acionamento através de tomada de força de acionamento pneumático de dentro da cabine, 02 (duas) saídas de água lados direito / esquerdo, com engate de 1.1/2" para mangote , 01 (Uma) unidade de mangotes de 1 1/2", com engate, pra aspersão 20 m , 01 ( Uma) unidade de mangotes de 2 1/2", com engate, pra aspersão e Sucção 6 mt com válvula de retenção de detritos em uma das extremidades, caixa de ferramentas; Protetor lateral conforme normas do DENATRAN e inspeção INMETRO, Sistema de sinalização; Rabo de pavão traseiro com conjunto de abertura pneumático de dentro da cabine por registro de esfera 2” barra espargidora (Chuveirinho –Chuveirão ) traseiro de 2 ½” com conjunto pneumático para abertura de registro; revestimento interno, com aplicação de epóxi: pintura de acabamento externa em PU., da cor do veículo (F14000 – cor prata), com aplicação de fundo anticorrosivo em aço carbono; Com 05 (cinco) grampos de fixação em cada lado; faixas refletivas; suporte lateral para escada móvel; Suporte lateral para mangotes; deverá seguir as diretrizes de segurança previstas na NR12.

Todo equipamento deverá ser instalado pela empresa contratada, como a retirada do caminhão para a instalação e a entrega após a devida instalação do equipamento e adequação conforme exigências do CONTRAN. O transporte para a instalação deverá ser feita pela contratada através de caminhão prancha basculante ou carroceira com rampas para facilitar a descarga e para amenizar os riscos ao patrimônio do município nas estradas, isto sem nenhuma despesa ao Município, ficando sob responsabilidade também de quaisquer dano ou prejuízo sobre o veículo do município. Em atendimento á solicitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

PUBLICADO EM: 04/10/2018

ARQUIVO ATUALIZADO EM: 09/10/2018

PL 101-2018 - Material Médico - CANCELADO

DESCRIÇÃO: Constitui objeto o registro de preços para futura e eventual aquisição de equipo, frasco para administração de dieta enteral, materiais odontológicos, suplementos alimentares especiais destinados à distribuição pela Assistente Social da Secretaria Municipal de Saúde aos pacientes cadastrados e também mediante relatório social da referida Secretaria e sabonete em tablete, comum, 90 gramas; em atendimento a Solicitação das Secretarias Municipais de Saúde, Administração Geral, Assistência Social e do Trabalho, Obras Públicas Educação, conforme disposto no Anexo I deste edital.

PUBLICADO EM: 02/10/2018

PROPOSTA DIGITAL

Download:Arquivo da Proposta (clique aqui)

Programa:http://proposta.siplanweb.com.br/proposta-2.01.1.exe

PL 089-2018 - Retroescavadeira

DESCRIÇÃO: Constitui objeto a aquisição de retroescavadeira sobre rodas com carregadeira, tração 4x4, potência liquida 88 hp, peso operacional minimo de 6674 kg, capacidade da carregadeira de 1,00 m³ e da retroescavadeira minima de 0,26 m³, profundidade de escavação máxima de 4,37m. Contrato de repasse nº 875204/2018/MAPA/Caixa. Celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Cruzília, objetivando a execução de ações relativas ao fomento ao setor agropecuário.

LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases através do Sistema de Pregão Eletrônico (licitações) da Bolsa Brasileira de Mercadorias. Endereço: www.bbmnetlicitacoes.com.br

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até às 09:00 h do dia 01/10/2018

ABERTURA E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS: dia 01/10/2018 a partir das 09h05min

INÍCIO DASESSÃO PÚBLICA DE DISPUTA DE PREÇOS: dia 01/10/2018 a partir das 09h:35min após a avaliação das propostas pelo Pregoeiro

PUBLICADO EM: 17/09/2018

PL 061/2018 - Serviços Funerários

DESCRIÇÃO: CONSTITUI OBJETO DESTA LICITAÇÃO A OUTORGA DE TRÊS CONCESSÕES PARA EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS NO MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA PELO PRAZO DE 20 (VINTE) ANOS, CONFORME PROJETO BÁSICO (ANEXO I DESTE EDITAL), VEZ QUE CONFORME DADOS FORNECIDOS PELO IBGE, A ESTIMATIVA PARA O MUNICÍPIO DE CRUZÍLIA É DE 15.358 (QUINZE MIL, TREZENTOS E CINQÜENTA E OITO) HABITANTES.

PUBLICADO EM: 11/09/2018

PL 091/2018 - Concorrência Pública Matadouro

DESCRIÇÃO: O objeto da concessão será o serviço público de abate de animais com uso do bem publico constituído pelo abatedouro municipal e suas benfeitorias pelo prazo de 20 (vinte) anos. A prestação do serviço público de abate de animais com uso de bem público compreenderá a mobilização, operação, conservação, limpeza, manutenção e reposição dos equipamentos, instalações e outros, atendendo as necessidades da comunidade, em conformidade com o crescimento e a dinâmica da cidade. Os serviços deverão ser executados observando-se os parâmetros mínimos de qualidade exigidos, estabelecidos pela legislação sanitária e demais normas aplicáveis.
PUBLICADO EM: 05/09/2018

 
 
Powered by Phoca Download