30 SP_ABRIL 2014

Curso Gratuito - Cozinha Brasil

Acontecerá em Cruzília nos dias 13, 14 e 15 de maio o curso "Cozinha Brasil" promovido pelo SESI. Seu objetivo é estabelecer um processo educativo permanente, voltado a colaborar com a mudança de comportamento em relação à produção, preparação e consumo dos alimentos, promovendo uma cultura de saúde, bem-estar e desenvolvimento com sustentabilidade.

Estrutura do curso

Curso teórico-prático, totalizando 10 horas. Estas 10 horas são divididas em três dias com duração de 3horas e 20minutos por dia.
Durante as aulas, os alunos recebem treinamento teórico e prático e aprendem, passo a passo, preparações básicas que rendem refeições nutritivas, saborosas e econômicas.

OS ALUNOS QUE FALTAREM NO PRIMEIRO DIA PERDEM A GARANTIA DA VAGA E A MESMA PODE SER TRANSFERIDA PARA OUTROS INTERESSADOS. Ao concluir os 3 dias de curso, os participantes receberão o livro do programa e o certificado. Os participantes a não podem levar acompanhantes (crianças, etc.).

Inscrições

De 25 de abril até 8 de maio na Prefeitura Municipal (Secretaria da Cultura) e Laticínios Cruziliense.

HORÁRIOS DAS TURMAS

DATA       HORÁRIOS             1° DIA | 2° DIA  | 3° DIA
 13/05  08:00 as 11:20 horas  | TURMA 1 | TURMA 1 | TURMA 1
 14/05  13:00 as 16:20 horas  | TURMA 2 | TURMA 2 | TURMA 2