25 SP_FEVEREIRO 2019

Processo Seletivo CRAS

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 002/2019

O Município de Cruzília MG, visando à contratação de prestador (a) de serviço para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, relativos aos programas e serviços sócio assistenciais do Município de Cruzília, e para não interromper a execução dos respectivos programas e serviços da área de assistência social, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de prestadores de serviços por pessoa física, com a abertura de inscrições aos interessados em celebrar contrato com a Administração Pública Municipal, e estabelece normas que regem a seleção de prestadores para as atribuições previstas no Anexo I, em conformidade com a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

INSCRIÇÕES

As inscrições de candidatos serão recebidas de forma presencial exclusivamente pelo Centro de Referência de Assistência Social, situado à Rua Joaquim Pereira Moraes Filho, nº 29, Bairro Olaria, Cruzília MG. O período de inscrições para todos os cargos dispostos neste Edital será de 28.01.2019 a 01.02.2019, das 08h às 13h. Não serão aceitas inscrições fora do prazo, nem por via eletrônica, nem por via telefônica e nem por Correios.

25/02/2019: Homologação do Resultado - Clique aqui
18/02/2019: Download do Resultado FINAL - Classificação dos oficineiros: Clique aqui
04/02/2019: Download do Resultado - Classificação dos oficineiros: Clique aqui
22/09/2019: Download do edital completo: Clique aqui