31 SP_JANEIRO 2019

CONCURSO PÚBLICO 001/2019

EXTRATO DO EDITAL: A Prefeitura Municipal de Cruzília -MG, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 03 de abril a 03 de maio de 2019, exceto sábados, domingos e feriados, inscrições ao Concurso Público para Provimento de cargos em seu Quadro de Pessoal, a saber: Ajudante De Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário do Programa Estratégia Saúde da Família, Coveiro, Entrevistador do Programa Bolsa Família, Fiscal Sanitário, Gari, Monitor de Creche, Motorista, Nutricionista, Nutricionista para o programa NASF, Pedreiro, Professor de Educação Básica de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Servente de Pedreiro, Serventual, T.N.M. Técnico em Enfermagem, T.N.S. Assistente Social, T.N.S. Cirurgião Dentista, T.N.S. Enfermeiro Programa Estratégia Saúde da Família, T.N.S. Médico Clínico Geral Programa Estratégia Saúde da Família, T.N.S. Médico Ginecologista Programa NASF, T.N.S. Médico Pediatra Programa NASF e T.N.S. Psicólogo Programa NASF. As provas objetivas, para todos os cargos, estão previstas para 02 de junho de 2019. O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no site www.jcmconcursos.com.br e www.cruzilia.mg.gov.br, locais onde serão efetuadas as inscrições. Cruzília, 31 de janeiro de 2019 – JOAQUIM JOSE PARANAIBA – Prefeito Municipal de Cruzília - MG.

>> Clique aqui para acessar a página do concurso <<